segunda-feira, 29 de Abril de 2024  04:38
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-05-2017

Palestra sobre "korrodi" no Museu Arte Nova.



A palestra, “Ernesto Korrodi - do humanista ao arquiteto", proferida por Genoveva Oliveira, doutorada em História de Arte e Museologia, é a proposta desta quinta em mais uma sessão “Aveirenses & Arte Nova”.

O trabalho da especialista é partilhado entre a curadoria, a educação artística e a educação patrimonial, em Portugal e diferentes países na Europa, Ásia, América do Norte África. É licenciada em História e Ciências Sociais, Mestrado em História Regional e Local (Especialidade de História de Arte/Museologia) e é doutorada em História de Arte/Museologia.

Dos diversos projetos de curadoria que tem desenvolvido, destaca-se o de Educação Patrimonial “Rota de Arquitetura Korrodi” que tem como objetivo a divulgação da vasta obra deixada pelo autor.

A palestra será precedida por um momento musical e um pequeno serviço de chá, alusivo à época, da responsabilidade da Casa de Chá do Museu Arte Nova. Sessão às 18h em Aveiro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®